• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Tatuagem sob os seios!

Então minhas flores, estava meio sumida com as postagens aqui no blog, mas era por uma boa causa, eu estava envolvida com minha faculdade, TCC, fotos de formatura, enfim, agora ja está tudo certo e vim falar um pouco sobre algo que to achando bem legal ultimamente, TATOOS.

Apesar de eu não ter nenhuma tatuagem e ainda não pretender fazer, ando tendo afinidades e paixonites, rs, por uma em especial. Se um dia eu fosse fazer uma, com certeza faria uma bem delicada e em um lugar mais propício, até por que sou Enfermeira e rola um certo preconceito nesse meio, mas enfim, acho que vocês já sabem só pelo título, mas a tatoo que eu falo é a sob os seios.

Essas tatuagens tiveram mais ênfase, depois que a nossa diva internacional Rihanna a tatuou em seu corpo, e é linda por sinal, se chama "EGYPTIAN" e caiu no gosto da galera, principalmente em meninas com gosto mais descolado.

Aqui no Brasil também temos uma grande referência, e não ser gringa não a torna menos diva que as outras! É a Mc Ludmilla, que fez uma linda tatoo entre os seios.

Rihanna



Mc Ludmilla


E se você também achou legal esse tipo de tatoo e está aí pensando se faz ou não, vou deixar abaixo algumas inspirações e tatoos inspiradas na da diva Riri.
Lembrando que você tem que ser maior de 18 anos, ou ter consentimento de seus pais para poder realizar algo assim, porque é quase definitivo, e bem caro para retirar, deve ser feito com um profissional qualificado e de sua confiança para depois não se arrepender.

Réplica da Bad Girl Riri!


Outros modelos!




Agora você já pode correr pro abraço, ou não rs. Espero que tenham gostado do post minhas Flores!
Beijos e fiquem com Deus...



Comentários

  1. São lindas! Mas a coragem de fazer entra a onde?haha
    Sempre quis fazer, mas não tenho coragem de fazer algo que vai me marca para sempre desse jeito, talvez uma temporária algum dia.. e se fosse para escolher eu faria a primeira de "outros modelos" e a última, foram as que eu mais amei <3
    Lindo seu Blog!
    Bjs!
    http://goo.gl/kWlh2N

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, o dificil é a coragem mesmo! obrigada flor, que bom que gostou, volte sempre que quiser. beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário