• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Look vestido Floral Summer!

Olá flores, para quem gosta de looks básicos e fresquinhos, hoje eu trouxe uma opção bem legal, com cores que são tendencia nesse verão, esse look pode ser usado na primavera também. Abaxo deixo algumas fotos e logo apos a descrição da composição do look.




  Vestido da composição by Zara
  Casaco jeans by Aliexpress


   Tenis converse ALL STAR

Óculos by Aliexpress (incluso) no penultimo vídeo de comprihas do meu canal.

Espero que tenham gostado do look de hoje e voltem sempre, toda semana vou tentar postar um look diferente aqui no blog!

Beijinhos Flores! 

Comentários

Postar um comentário