• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Resenha da base Fit Me Maybelline / Pele Negra!



Olá minhas Flores, conforme pedido e sugerido por algumas leitoras, hoje to aqui pra fazer a resenha da base Fit Me da Maybelline, e SIM, eu gostei da base. Como já havia dito em alguns vídeos anteriores, eu não utilizo base no dia a dia, exatamente pelo fato de parecer muito artificial durante o dia, mas acho que agora esse problema foi solucionado, pois a base FIT ME foi elaborada especialmente para ser utilizada no dia a dia, devido seu efeito Matte e a sua cobertura não ser tão alta, e se você não concentrar muito produto na pele, ela fica com uma cobertura leve, ótima para ser utilizada durante o dia, apesar de a marca prometer uma cobertura média. O meu tom ideal foi o 310 "escuro sem igual" e se adaptou perfeitamente. Aconselho vocês à procurarem uma loja física Maybelline e testar em sua pele, assim evita erros e dinheiro jogado fora.




A base possui uma textura bem emoliente e de fácil aplicação, não seca de imediato, facilitando a aplicação do usuário.


Pela foto, nota se que a cobertura dela realmente é leve e que ela se adapta perfeitamente ao meu tom de pele, isso significa, que não cobre com eficiência as manchas escuras.

E esse foi o resultado após duas aplicações! Agora fiquem com o vídeo explicativo!


Espero muitooooo que tenham gostado do post! Beijokas!

Comentários