• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Cuidado com a pele negra e oleosa - Produtinhos

Hy lindonas, hoje vou falar sobre pele oleosa!
Sabemos que a maioria dos habitantes do Brasil possuem pele de mista a oleosa, isso vem da mistura de raças, e também da temperatura do país, nosso país é tropical, então é muito quente, em países frios, é mais fácil manter a pele com menos óleo, pela pouca exposição ao calor  sol. A raça negra. predominante no Brasil, possui pele oleosa, isso se dá pela grande quantidade de Melanina que é uma proteína protetora, muito oleosa, nós negras temos a necessidade de controlar essa oleosidade, porque pode gerar acne, marcas na pele e acima de tudo é péssimo para manter a qualidade da maquiagem.
Então estou mostrando meus novos adquiridos para cuidar da minha pele, já tenho bastante, e depois posto resenha deles, porém vou deixar aqui agora, somente os novos adquiridos. Bjss princesas!


Esses são os produtinhos, vou deixar descrição e preço para vcs!


Tenho vários outros demaquilantes, porém é sempre bom reforçar a limpeza da pele oleosa, e antes de retirar a maquiagem com demaquilante líquido eu utilizo esse lenço humidecido, se encontra nas lojas Renner, etá custando em torno de R$ 10,00.



Esses são os produtos de tratamento, meninas, depois da limpeza vcs utilizam um tônico adstringente, para abrir os poros para receber o tratamento, eu utilizo o leite de colônia mesmo, ele é bom e barato. O gel hidratante é para tratar e hidratar a pele, secar o acne já existente e diminuir a incidência de mais acne, ele é da nívea se encontra em qualquer farmácia e perfumaria e custou R$ 27,00. O hidratante base, é uma base translúcida  que serve para todos os tons da pele, serve para sair no dia-a-dia , é uma maquiagem que trata, também é da Nívea e me custou R$ 25, 00.


Esse é um lenço que absorve a oleosidade da pele, serve para utilizar com e sem maquiagem, absorvendo o brilho da pele durante o dia. Comprei na Mary Kay e custou R$ 28,00.
E é isso meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, e beijokas.



Comentários