• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Hidratação capilar em casa para cabelos crespos!

Hy lindonas! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre cabelos crespos. Este tipo é muito fininho e delicado. Por ser bem encaracolado, há certa dificuldade da gordura natural do couro cabeludo se espalhar ao longo de todo o fio. Por causa disso, boa parte das mulheres com cabelo crespo tem as madeixar ressecadas, a hidratação capilar nesses casos, deve ser feita duas vezes por semana, para repor a nutrição que falta. O ideal é comprar produtos que contenham óleos e muita vitamina.
Então confira o que eu usei hoje, ele ficou com bastante brilho e hidratado. Confiram!

Primeiramente vocês pegam uma máscara que contenha um óleo essencial, a minha é de Argan, mas pode ser de amêndoa, coco ou o que vocês tiverem em casa. 



 Depois vocês misturem com alguma vitamina, eu costumo usar a da Raskel, mas hoje estou usando a da Bio extratus mesmo. A ampola queravit é poderosa para cabelos enfraquecidos.

Daí vocês passa no cabelo mecha por mecha, da raiz as pontas, sempre massageando o couro cabeludo. Colocam uma touca de alumínio e deixe a mistura agir por 10 a 15 minutos. Depois retirem com água em excesso e sequem com o cabelo bem seco com uma toalha. Depois utilizem o creme de pentear de sua preferência.
E o resultado foi esse no meu cabelo, quando ele seca um pouco, passo o umidificador pressiono as pontas e ele ondula, pois não cacheia nem a pal, rs.
Por hoje é só Lindonas! 




Comentários

  1. gosto muito dessa máscara!!batizo ela com algum dos meus óleos vegetais e ela fica ainda melhor!!
    lu,amanha irei fazer uma mega HIDRATAÇÃO e vou postar no blog,não perca seus cabelos vao amar!!!
    aguarde!bjsssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário