• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Make inverno!

Hey lindonas! O inverno está chegando, então abuse dos batons de tom escuro, mas não esqueça de fazer um olho simples para não pesar no seu rosto. Deixarei descrição dessa make no Blog e muito mais! Dê uma passadinha no blog e se gostar siga! Bjãoooo








Comentários

  1. linda vc e sua make flor!
    sou apaixonada por maquiagens!!!
    ja estou te seguindo com certeza...quando curto um blog eu sigo pra valer,n apenas por seguir.visita o meu e se gostar me siga.ficarei feliz!bjaoo linda!
    http://cabelosmaravilindos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ok linda! Já to seguindo também! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É uma marca nova que recebi da encanto cosméticos, o nome da marca é lippen e o batom é o Viena.

      Excluir

Postar um comentário