• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Look do dia Feira Riobelleza

Olá minhas lindonas! To deixando aqui o look que eu e minha irmã utilizamos no dia 12 na feira Rio Belleza (Encontro de Blogueiras)! Nós estamos com um look simples para ser usado durante o dia, Mas ficou bem bonitinho, rs. Então vamos ao look! Haaa, breve teremos VLOG do dia da feira! Fiquem ligadas no canal...

Look de Luana!
Blusa: Melli Elli ( Bay Maketing) R$ 50,00
Shorts: ZARA  R$ 89,90
Sapatilha: Via Mia (Shopping Rio Sul) R$ 79,90
Bolsa: Aliexpress ( Tem no vídeo de comprinhas no meu canal) R$ 26,00





O look da minha mana Priscila Rosa é composto por:
Blusa: ZARA R$ 59,90
Shorts: Oh Boy! R$ 129,90
Bolsa: C&A 79,90
Sandália: Via Mia (Shopping Rio Sul) R$ 69,90




Então Lindonas! Espero que tenham gostado e bjos no coração!

Comentários

Postar um comentário