• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Tudo o que rolou na feira Rio Belleza 2014! Encontro de Blogueiras.

Olá Minhas Lindonas! Hoje to aqui pra mostrar um pouquinho do que aconteceu na feira Rio Belleza 2014 no dia 12 de outubro. Então, essa feira acontece anualmente, é uma grande exposição de produtos de beleza de várias empresas, lá você pode comprar, se alimentar e receber serviços realizados por profissionais capacitados, tais como pele, cabelo, unha etc.
Neste mesmo dia também foi teve um encontro de blogueiras realizado pela empresa "carioca" LOLA COSMETCS, onde as convidadas foram Rayza Nicácio e Evelyn Regly, teve apresentação de lançamentos da marca, palestras e sorteio, onde EUZINHA aqui, rs fui sorteada com o kit Samba da lola, que também é um lançamento. No final todas as blogueiras receberam um mimo da lola, fiquei muito feliz em participar e ainda ganhar dois kit maravilhosos!



Acima, eu ao chegar na feira, abaixo momentos especiais!





 Bjs espero que tenham gostado!

Comentários

Postar um comentário