• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Looks e tendência de estampa floral para primavera!



Então minhas Lindonas! Hoje eu to aqui pra falar sobre um super tendência de moda para esta primavera/verão.

A primavera chegou com tudo, e trazendo muitas flores para nós mulheres, e eu gosto muito, pois o floral sempre representou muito bem o mundo feminino.
Nas passarelas os estilistas trouxeram a proposta com uma explosão de floral, onde podemos utilizá- lo em qualquer peça, basta saber usar para não ficar to much.
Temos a opção também de utilizar o floral em para decorar o que é uma proposta super atual de design de interiores, e se você gosta, vale muito a pena investir. 

Vamos ver algumas peças e como elas podem ser utilizadas para você sair linda e muito fashion!


Háaa! E as famosas como sempre super aderiram essa tendência! Confira o que elas estão usando!


Então Lindonas Espero que tenham Gostado!




Comentários

Postar um comentário