• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Namoro na visão de Deus!


Olá minhas lindonas, hoje eu vim aqui pra falar de beleza, e não a exterior, mas sim a interior, vim tentar explicar o que Deus quer através dos homens em seu relacionamento, espero que gostem do post, pois é muito bom agente está de bem com agente mesma e se sentindo bela por fora, mas Deus ver o nosso interior e devemos manter nossa mente corpo e alma saudáveis, e tudo isso agente só encontra em Jesus. Vamos lá?!

O que você espera do namoro? O ser humano espera tantas coisas de tudo sempre, mas é preciso saber o que você realmente se quer para fazer dar certo e do modo correto.

Buscando o significado de namoro encontrei essa definição "Namoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente, mas sem estabelecer um vínculo matrimonial perante a lei civil ou religiosa.
Então eu pude perceber que quando duas pessoa se juntam e optam por assumirem um compromisso elas estão dizendo para a sociedade e para Deus,"agora estamos pondo em uma balança nosso amor e nossas dificuldades/defeitos, vamos ver o que vai pesar mais?"
A partir desse momento não a sociedade, mas sim Deus entende que o casal quer que der certo, mas como isso vai acontecer? Daí começa o triangulo amoroso!


O triangulo amoroso é composto por você, seu par e Deus! E como diz o desenho "quanto mais próximos de Deus vocês estiverem, mais próximos um do outro vocês estarão." E garanto que assim tudo o que você espera de bom desse relacionamento vai acontecer, pois Deus está vendo a sua força de vontade e vai fazer dar certo!
Na antiguidade não existia namoro, existia o compromisso para o casamento, e na visão cristã contemporânea o namoro também é um compromisso assumido por ambas as partes de um futuro casamento. 
Sem Deus no seu relacionamento vai ser bem mais difícil ele dar certo, talvez chegue até ao casamento, mas se Deus não estiver no triangulo, o casamento pode morrer, como está acontecendo com muitos hoje em dia.
Mas como Deus pode está comigo, e no meu relacionamento? 

1º- Convide-O a estar contigo todos os dias da tua vida, aceitando que seu filho Jesus entre em seu coração, garanto que sua vida vai dar um up e mudar da água para o vinho. 

2º- Escolha bem a pessoa que você vai namorar, pois se a pessoa não quer compromisso, ela não vai te respeitar, então já não serve para você que é um príncipe ou princesa do Senhor!

3º- Evite jugo desigual 'Quando ambas as pessoas estão com pensamentos contrários, ex: uma está focada em Deus e a outra está focada no mundo'(2 co 6:14-18), Jugo desigual pode gerar futuros problemas no seu casamento, é um dos motivos que mais causam o divorcio no casamento.

4º- Imponha Limites, o namoro moderno que impera na vida dos incrédulos, só leva a ruína, te aproxima do pecado e te distancia de Deus, uma vez distanciado de Deus, o triangulo acabou e aí só estão vocês dois com todos os desejos da carne que levam a fazer a vontade de satanás, e este mesmo destruirá vocês assim que puder, pois ele odeia o amor, a santidade, o casamento e sobretudo a família, que hoje é o maior alvo dele.

5º- Diga não ao sexo, pelo menos por enquanto, eu sei que parece rigoroso demais, porém não é. Deus quer que sejamos santos como Ele é(1 Pedro 1:16), Ele criou o sexo para ser desfrutado em um relacionamento eterno e para abençoar o lar, com prazeres e frutos. Não deixe que satanás banalize o seu namoro, se é virgem, permaneça assim pois sei que Deus saberá re recompensar, e não não é, esqueça o passado, pois dele O Senhor não se lembra mais e daqui pra frente busque uma vida de santidade, honre ao Senhor e no momento certo Ele te honrará.

Então minhas lindonas! Espero que esse post tenha te ajudado a perceber a visão do nosso Pai, sobre namoro, peça a Deus pra te ajudar no seu relacionamento, busque a Ele mais que tudo e Ele colocará a pessoa perfeita para você em sua vida e abençoará até o fim! Lembre-se de Deus estiver contigo no seu namoro, Ele sustentará o seu casamento quando satanás quiser derrubá-lo.
Se gostaram, deixe nos comentários, pois estou pensando em fazer a a sequencia, Noivado e Casamento na visão de Deus, já que já passei por todos esses e me encontro muito bem casada pela graça de Deus!

Fiquem na Paz do nosso senhor Jesus Cristo...

Comentários

Postar um comentário