• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Maquiagem inspirada na Bad Girl Rihanna!

Olá minhas flores, hoje temos make, heeeee! rs.
Sabemos que estamos em clima de Rock in Rio, e sabemos também que a nossa Diva vai está aqui pra derrubar todos os forninhos do Brasil, rs. Pensando nisso resolvi reproduzir uma maquiagem, onde agente pudesse se sentir um pouquinho Diva também, e curtir o show se achando, rs, aliás isso não faz mal.
Escolhi uma maquiagem simples onde o destaque é o batom Baphônico da nossa diva, que é também uma característica forte da Rihanna, os batons escuros. Espero que gostem e que reproduzam.





Materiais utilizados para fazer o olho!



Materiais utilizados para fazer a boca!
Jumbo preto: BellaFemne
Batom matte: Queen 08
batom: Avon Ameixa
Sombra Roxa



Resultado da Maquiagem!

Então é isso Flores, Beijokas e até o próximo post.


Comentários