• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Minha Câmera nova! Nikon Coolpix P610!

Olá minhas Flores! Estou mega feliz em fazer este post. Acho que vocês até já sabem o por quê! Então, até que em fim, eu consegui comprar a minha camera nova, vou deixar aqui umas fotos dela para vocês verem, e vou deixar também no youtube um vídeo, onde eu conto tudo o que sei sobre ela, ainda não é muita coisa, rs mas, espero que gostem!

Essa câmera foi comprada no site das Casas Bahia e e custou R$ 1443,00. Não teve frete a ser pago pois eu mesma retirei na loja em São Gonçalo.
Link da loja: http://www.casasbahia.com.br/






Foto retirada em ambiente pouco ilumidado:


Foto tirada com Zoom à uns seis metros da flor:


*Correm lá no canal que tem vídeo explicativo!

Então é isso minhas Flores! Espero que tenham gostado do post e voltem sempre! Beijokas






Comentários

  1. Que câmera perfeita, meu sonho! Parabéns pela sua conquista! *-*
    Bjs!
    Shiny Unicorns: http://goo.gl/kWlh2N

    ResponderExcluir
  2. Sim, é muito boa mesmo! Obrigada Linda! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário