• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







Look Despojado com peças Baratas!

Olá Flores, hoje to aqui com uma postagem super legal, porque se trata de roupas e acredito que é uma coisa que interessa á quase todas as mulheres. Mas como o momento em que estamos passando no Brasil não é propício ficar gastando muito em roupas caras, o melhor é estudar um jeito de ficar fashion com peças que caibam no nosso bolso! Economizar também é pauta para este blog, rs!


Agora confiram o Look!



*Neste look visto:
Jaqueta Verde: Comprada no Aliexpress Super estilosa e baratinha
https://pt.aliexpress.com/item/2016-Spring-Autumn-Women-Thin-Jacket-Tops-Celeb-Bomber-Long-Sleeve-Coat-Casual-Stand-Collar-Slim/32665980037.html?spm=2114.13010608.0.0.894hWI

Top Cropped Cinza: Aliexpress 
https://pt.aliexpress.com/item/Hot-Selling-2015-Spring-Summer-Style-Sexy-Women-Crop-Tops-Short-Sleeve-T-Shirt-Women-s/32354628375.html?spm=2114.13010608.0.0.4yIV29

Saia Preta: Oh Boy! R$ 85,00
Sandália Preta: Stylus Niterói R$ 39,90
Colar: Forever 21 R$ 29,90






Espero que tenham gostado do post, Bjks e até mais!

Comentários