• Luana Rosa •

Prazer! Me chamo Luana, moro no Rio de Janeiro, sou Influenciadora Digital e Empresária. Acredito que toda a minha força e Resiliência vem de Deus, que sempre esteve comigo! Meu intuito é compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo da minha tragetória sobre MODA e BELEZA de forma bem simples e descomplicada. Sinto uma enorme falta de personagens negras nessa área, acredito que representatividade é importante. Espero que gostem, fiquem à vontade! Tudo aqui é feito com muito carinho! Beijinhos. ♥







RESENHA: BASE LÍQUIDA SUPER MATTE CACAU RUBY KISS - PELE NEGRA E OLEOSA

Olá Gentheeee, vim aqui hoje com uma super indicação de um produtinho que é quase como utilidade pública. Se você assim como eu está a procura da base perfeita para o seu tipo de pele, este posta vai te ajudar bastante! Se trata da Base Líquida Matte da Ruby Kiss, Já adianto que ela já está no Ranking da melhores que já utilizei levando em conta suas funcionalidades e custo- benefício.


Abaixo foto da embalagem da base.


Super Matte é uma base líquida com uma cobertura de média pra alta, Sua embalagem é em bisnaga e possui um pump.


A base não oxida com facilidade, meu tom é o cacau, sua consistência é cremosa, não muito líquida.


Foto tirada sem Flash.


Foto tirada com flash.



Para Obter as considerações finais sobre a base assista o vídeo.


Comentários